Entretenimento

Justiça define resultado de ação judicial contra Naldo Benny por dívida com ex-funcionário; veja

Reprodução / Instagram @naldobenny
O artista foi processado por um ex-funcionário da banda e a justição já determinou o resultado da ação judicial.  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @naldobenny

Publicado em 12/09/2022, às 11h38 - Atualizado às 11h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Naldo Benny tem uma dívida com um ex-funcionário de sua banda, Isaias Martins Soares, e me briga judicial, foi determinado o bloqueio dos bens do cantor. O artista foi acusado de não cumprir os direitos trabalhistas quando demitiu o homem. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, Naldo perdeu a ação em 2014.

Na época em que o artista perdeu a causa, sendo o valor inicial R$ 70 mil, a defesa dele conseguiu prorrogar o pagamento até agora. A decisão foi emitida em 31 de agosto pela 66ª Vara do Trabalho no Rio de Janeiro, constando atualização no valor para R$ 93.683,36 por aplicação de juros e correção monetária.

"O juízo deferiu o pedido do autor da ação para a intimação das empresas União Brasileira de Editoras de Música e ONE RPM para depositarem em juízo valores de direitos autorais e conexos, nos quais constem os executados, em favor do autor da ação", informa o Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região ao Notícias da TV.

O advogado do ex-funcionário revelou que o artista deixou de ter carros em seu nome para não perder os veículos nas tentativas de penhora dos bens. "O processo está em fase de execução. Houve tentativa de penhora porta a dentro da residência, porém o oficial informou que os bens que lá existiam eram de uso familiar. Carros e conta bancária estão em nome de terceiros”, afirmou a defesa de Isaias.

Naldo foi procurado pelo Notícias da TV, mas não respondeu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp