Entretenimento

Justiça nega pedido de Perlla após acusação de calote; entenda

Reprodução / Instagram @perlla
Justiça nega pedido de Perlla para ausência em uma audiência por calote  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @perlla

Publicado em 25/10/2022, às 08h43 - Atualizado às 09h04   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Perlla foi acusada de dar um calote de R$ 20 mil na consultora de negócios Cris Con. A cantora chegou a abrir duas ações para proibir de ser mencionada pela proprietária, mas a Justiça negou o pedido, permitindo assim que a moça fale sobre o ocorrido, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do Em Off.

A artista foi convocada para uma audiência nesta terça-feira (25) e sua defesa alegou que ela não iria comparecer por estar cuidado das burocracias do marido Patrick Abrahão, que como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, foi preso após uma operação contra um esquema de pirâmide financeira transnacional.

O juízo não aceitou o pedido de ausência da cantora na audiência, afirmando que não existem comprovações para impossibilidade de comparecimento ao tribunal. Através de seus advogados, Cris Con relatou que faz questão de estar presente na audiência, juntamente com uma testemunha para provar o prejuízo que a artista causou.

A consultora de negócios ainda afirmou que pretende ir até o fim do processo, já que Perlla tem a má fama de não cumprir com seus compromissos financeiros e por isso tem seus bens nos nomes dos pais. Além disso, ex-vizinhos da cantora de quando ela morava na Zona Norte do Rio revelaram que Perlla já tinha esse costume antes da fama.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp