Entretenimento

Justiça toma decisão definitiva contra Perlla após dívida milionária; saiba qual

Reprodução/ Instagram @perlla
Perlla foi acusada de não pagar uma dívida milionária para seus ex-empresários  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @perlla

Publicado em 27/09/2022, às 16h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após ser acusada de dever mais de R$ 2,7 milhões a ALCLA Produções Artísticas LTDA., o processo contra Perlla ganhou mais um capítulo. De acordo com o portal Em Off, a justiça decidiu bloquear todos os direitos autorais e artísticos da cantora sob administração do órgão arrecadador Associação Brasileira de Música e Artes (ABRAMUS).

A decisão foi tomada pela juíza Mônica Ribeiro Teixeira, que intimou a ABRAMUS, para que retenha valores atuais e futuros vindos de Perlla. Transferindo todo o valor que seria transferido à cantora em conta junto ao Banco do Brasil S.A, até chegar ao limite de R$2.763.391,96, total da dívida atualizada.

O processo foi iniciado em 15 de janeiro de 2009,  pela ALCLA Produções, após a cantora ter rompido o contrato de 36 meses, sem ter conseguido comprovar que existiria alguma circunstância capaz de justificar sua saída repentina da relação. Perlla também acusou a empresa de ter descumprido diversas cláusulas do contrato, contudo, também sem conseguir provar suas alegações.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp