Entretenimento

Justiça vai atrás de cantor famoso durante show; entenda

Ilustrativa / FreePik
Cantor famoso foi surpreendido por agente da justiça durante show no Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / FreePik
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/11/2023, às 20h00


FacebookTwitterWhatsApp

Um cantor famoso se meteu em uma situação delicada e foi processado por ter se recusado a promover um de seus shows, fazendo com que até mesmo a Justiça fosse atrás dele durante uma apresentação.


O artista em questão é o cantor paraibano, Zé Ramalho. Tudo aconteceu após o artista não se apresentar em Patos de Minas, no dia 1° de abril de 2022. Ele precisou enfrentar questões jurídicas após o rompimento do contrato.


Um mandado de citação de caráter urgente foi emitido para Zé Ramalho e, durante um show que realizou no Bangu Shopping, neste domingo (26), um oficial de Justiça foi ao local atrás do cantor. 


De acordo com a autora do processo, Zé e sua equipe chegaram a receber os valores combinados, entretanto não compareceram ao evento, cancelando de última hora e deixando os fãs decepcionados.


Após a polêmica, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, da Metrópoles, foram solicitados R$ 30 mil em danos morais, somados a R$ 167.440,47, para cobrir os prejuízos.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp