Justiça

Justiça decide penhorar cachês de Xanddy do Harmonia para pagamento de dívida milionária

[Justiça decide penhorar cachês de Xanddy do Harmonia para pagamento de dívida milionária]
Por: Vagner Souza/ BNews Por: Redação BNews 0comentários

Uma dívida superior a R$ 5 milhões fez com que a Justiça da Bahia decidisse penhorar os cachês das apresentações do cantor baiano Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. A ação deve ajudar a quitar os débitos do artista com a empresa South América Serviço e Assessoria Logística. A decisão é da juíza Luiza Elizabeth de Sena Sales Santos. 

O processo, que perdura há 15 anos na esfera judicial, se refere ao não pagamento da venda de um imóvel de Xanddy e Carla Perez, sua esposa, localizado no município de Lauro de Freitas, perto de Salvador (BA). 

Conforme apurado pelo Correio*, o advogado da empresa comentou a decisão em entrevista a revista Quem. “A credora descobriu que o cantor vem fazendo apresentações pela internet (lives) e que tem um show agendado para acontecer logo depois do fim do isolamento determinado pela crise da Covid-19. Diante disso, pediu a penhora dos valores que o cantor tem para receber com essas apresentações. A juíza do processo deferiu a penhora e mandou intimar a produtora dos eventos e também o Youtube para que depositem todos os valores judicialmente, em favor da credora”, explicou Mohamad.

Até o momento, não houve pronunciamento da banda Harmonia do Samba sobre o caso. 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas