Entretenimento

Kanye West tem “obsessão” por Hitler e quis batizar álbum com seu nome; entenda

Reprodução/Youtube - Page Six
Após falas racistas e antissemistas, o artista segue gerando polêmica na internet  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Youtube - Page Six

Publicado em 27/10/2022, às 18h55   Cadastrado por José Ivan Neto



Um empresário, que já trabalhou com o cantor Kanye West, afirmou que ele costumava falar sobre sua admiração por Adolf Hitler e que queria dar o nome do líder nazista a um de seus álbuns em entrevista à CNN. 

"Ele elogiava Hitler dizendo como era incrível que ele tenha conseguido acumular tanto poder, e falava sobre todas as coisas 'boas' que ele e o partido nazista fizeram para o povo alemão", relatou o ex-funcionário à CNN.

Na mesma entrevista, ele também disse que West falou abertamente sobre a leitura de "Mein Kampf", manifesto autobiográfico de Hitler de 1925, e expressou sua "admiração" pelos nazistas e Hitler por seu uso de propaganda.

O ex-funcionário disse que pediu demissão pelo ambiente hostil de trabalho que o rapper criou, e alguns dos motivos eram sua "obsessão" com Hitler e a prática de assédio moral.

O cantor gerou muita polêmica nas últimas semanas por declarações racistas e antissemitas que lhe custaram várias colaborações de moda lucrativas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp