Entretenimento

Karoline Lima faz desabafo e revela que a filha nasceu com deficiência grave

Reprodução/ Instagram @karolinel
Karoline Lima relembrou a dificuldade que enfrentou no nascimento de Cecília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @karolinel

Publicado em 29/03/2023, às 19h55   Cadastrado por Franciely Gomes



Karoline Lima abriu o coração e fez um desabafo emocionante nesta quarta-feira (29). A influenciadora revelou que a pequena nasceu surda de um dos ouvidos e a deficiência foi identificada com os exames obrigatórios, realizados na maternidade. 

“A Cecília quando nasceu, no segundo dia de vida dela, quando fizeram o teste auditivo dela, ela não escutava nada do ouvido esquerdo. Ela nasceu deficiente auditiva. Zero audição”, relatou ela, que recentemente contou sobre a relação da pequena com o pai, o jogador Éder Militão.

“Foi o pior dia da minha vida porque eu já comecei a me culpar daí. Imaginando que, enquanto ela estava na minha barriga, eu devia ter ficado mais calma, que no processo de formação dela a culpa foi minha por isso ter acontecido. Refizeram os exames para ver se era algum problema no aparelho e realmente ela não ouvia nada. Eu chorava tanto, eu orei tanto, eu fiquei tão triste”, contou.

A loira ressaltou que se sentia muito culpada por ter se estressado tanto na gravidez. “A gente sabe que as emoções quando a gente acaba de ter neném são tudo à flor da pele e eu já estava passando por um monte de coisas, e eu comecei a me culpar porque não era genético. Nenhuma das duas famílias tinham tido nenhum tipo de caso, mas eu imaginei que tinha sido no processo de formação porque a gente sabe que tudo o que acontece enquanto a gente está grávida reflete na formação do bebê. E eu só conseguia me culpar. Nossa, era muita culpa, era muita dor”, explicou.

Alguns dias depois de chegar em casa, a pequena refez os exames e foi diagnosticado que ela estava voltando a escutar. “Foi o dia mais feliz da minha vida. Depois que eu soube que tudo tinha ficado bem, que aconteceu um milagre... eu me senti menos culpada”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp