Entretenimento

Karoline Lima revela detalhes sobre relação com Militão: ‘não gostava que eu trabalhasse’

Reprodução / Youtube PodDelas
Karoline Lima revela detalhes sobre relação com zagueiro do Real Madrid durante podcast  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube PodDelas

Publicado em 03/11/2022, às 10h16 - Atualizado às 10h54   Cadastrado por Emilly Giffone



Karoline Lima participou do podcast Pod Delas, nesta quarta-feira (02), e fez revelações surpreendentes sobre seu relacionamento com Éder Militão. A moça afirmou que o jogador não gostava do seu trabalho como youtuber e já chegou a pagar multa rescisória para ela encerrar contrato.

A moça contou sobre o encerramento do contrato com a produtora de Rezende, que ela finalizou o contrato e ele pagou a taxa.

“Eu ainda estava no contrato. Foi bem um baque para todo mundo, porque a gente tinha assinado o contrato há pouco tempo. Meu ex, como não gostava que eu trabalhasse com isso e gravasse vídeos, se dispôs a pagar a multa para que eu parasse de trabalhar com isso... ele não me proibia, mas eu sentia que era uma coisa que incomodava, e eu respeitava", contou.

A modelo ainda relatou que até as brincadeiras que ela fazia, narrando e comentando os jogos do Brasil e do Real Madri, o zagueiro não concordava. “Até as próprias narrações ele não gostava, dizia que prejudicava. Eu acho que era muito pelo contrário. Modéstia à parte, acho que muita gente chegou a conhecê-lo por conta dessas brincadeiras que eu fazia. Era divertido e eu amava fazer, só que agora pesou meu clima", explicou.

A briga judicial entre eles fazia a gravidez parecer inesperada, mas ela confessou que foi planejada pelo atleta e que ele sempre falou que queria ser pai.

“Eu sou muito iludida. Na minha cabeça, tinha encontrado a pessoa da minha vida. Eu não tive muita estrutura familiar. Quando era criança, meu pai tinha problema com bebida, e já presenciei abusos, desreipeito e traição. Ser mãe nunca foi um sonho meu, porque tinha um trauma de tudo que vivi. Quando conheci meu ex, ele falava muito de ser pai. Fiquei: 'Uma pessoa que quer tanto ser pai, vai proporcionar para um filho meu a experiência que eu nunca tive'. Quando aceitei desistir das gravações, pensei que seria por um bom motivo, pela minha família, do outro lado do mundo, sem as mesmas conversas de quando eu era solteira. Uma nova fase", completou.

O baque realmente veio quando ela soube que tinha sido processada enquanto planejava a data do parto e não sabia. “Ele viajava muito a lazer [fazendo referência à sua frase 'nas melhores baladas de Madrid'] e a trabalho. Minha filha estava prevista para nascer no dia 23 de julho. Nesse dia, ele estaria viajando. Falei: 'Queria muito que você estivesse comigo quando eu for ter minha filha. Queria me dispor a fazer uma cesárea no dia 10 de julho, que foi o dia em que você me pediu em namoro. É que quero ressignificar nossa história'. Nisso, eu já estava sendo processada sem saber”, disse ela.

Apesar de todo conflito, ela ainda afirmou que não guarda raiva do pai da pequena Cecília, de apenas três meses. Conforme já noticiado pelo Bnews Entretenimento, novo acordo foi firmado por eles, envolvendo o pagamento de pensão, plano de saúde, babá, empregada doméstica, aluguel da casa e um motorista particular para transporte da filha.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp