Entretenimento

Kéfera causa polêmica ao fazer combinação inusitada para inibir vontade de comer doce; assista

Reprodução/Instagram @kefera
Kéfera foi detonada nas redes sociais ao compartilhar a receita inusitada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @kefera

Publicado em 16/11/2023, às 11h16   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Kéfera se envolveu em uma nova polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (15). A atriz compartilhou uma dica para inibir a vontade de doces quando  estiver na dieta, revelando que faz uma mistura de pepino com gelatina em pó zero açúcar, que tem menos calorias do que o doce tradicional.

“Sem fazer julgamento. Pega a dica: pepino e gelatina em pó zero. 'Ai que estranho', faz aí. Tá com vontade de doce? Tem um plano alimentar a ser seguido? Zero caloria, superdoce, enche a barriga”, disse ela, mostrando como preparar o alimento.

A combinação alimentar inusitada acabou viralizando na web e rendeu uma série de críticas para a morena. “Ás vezes me surpreendo com as combinações estranhas que as pessoas fazem kkkkk”, escreveu uma seguidora. “Com um corpo feito em centro cirúrgico, patifaria demais, me poupe Kéfera”, rebateu outra. “Tá com vontade de doce ? Coma um doce , diga não ao terrorismo nutricional”, alertou uma terceira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp