Entretenimento

Kevi Jonny aparece com Sthe Matos em hospital após acidente e atualiza estado de saúde da blogueira

Reprodução / Instagram
O cantor compartilhou uma foto ao lado de Sthe no hospital após acidente com ônibus da banda  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 12/11/2022, às 08h24


FacebookTwitterWhatsApp

Passado o susto, Kevi Jonny decidiu tranquilizar os fãs após o acidente com o ônibus, na BR-324, na tarde desta sexta-feira (11). O veículo tombou quando seguia em destino à cidade de Luís Eduardo Magalhães, no interior da Bahia, e cinco pessoas ficaram feridas.

Entre os que tiveram ferimentos está a namorada do cantor, a influenciadora Sthe Matos. Internada em um hospital da região, a blogueira segue acompanhada pelo artista, que utilizou os stories, em seu perfil oficial do Instagram, para agradecer aos fãs pela preocupação.


"Não consigo gravar nada aqui, estou muito abalado com tudo. Mas queria passar pra tranquilizar. Estamos bem graças a Deus! O pior já passou. Tivemos mais um livramento de Deus, que eu só tenho agradecer por ter nos livrado de algo pior. Não perdemos ninguém graças a Deus. Infelizmente alguns da nossa equipe tiveram ferimentos, mas que já estão sendo cuidados aqui no hospital. Fãs, amigos, família, obrigado por todo apoio e orações"


Em seguida, o cantor compartilhou uma foto segurando a mão de Sthe e fez questão de atualizar o estado de saúde dela. "Continuamos aqui no hospital. Vamos ter que ficar em observação. Sthe tá bem! Fez exames, raio x e graças a Deus está bem. Só dores por conta do impacto. Deus é fiel. Descansem", escreveu.

KEVI JONNY

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp