Entretenimento
por Andreza Oliveira
Publicado em 09/12/2025, às 16h30
A jogadora de vôlei Key Alves, de 25 anos, surgiu nas redes sociais para explicar o motivo de ter comprado uma máquina para ajudar no preparo das mamadeiras da primeira filha com o sertanejo Bruno Rosa, a Rosamaria. Um seguidor da ex-BBB perguntou se ela não iria amamentar a criança, e ela afirmou que pretende apenas nos primeiros meses e que a decisão pela compra do equipamento foi feita pela praticidade e com orientação médica.
Ela disse que a máquina foi adquirida para facilitar a rotina quando precisar complementar ou substituir a amamentação. De acordo com a ex-BBB, tudo vai depender de como o seu corpo vai reagir após o nascimento da menina. “A gente tem que esperar nascer e ver como é que vai andando”, disse.
Key ainda reforçou que a decisão não foi tomada sozinha. “Minha médica autorizou, pediatra, todo mundo”, garantiu, pedindo que os internautas não criem polêmicas sobre um assunto que, de segundo ela, envolve saúde e praticidade.
A atleta ainda explicou que pretende amamentar Rosamaria por dois meses, período que considera possível antes de voltar a rotina profissional. “Eu preciso voltar ativa com o meu corpo, porque eu sou atleta e eu trabalho com isso”, justificou.
Mesmo com a escolha, a ex-BBB destacou que está aberta a ajustes, dependendo das necessidades da pequena. “Se precisar dar um leite daquele jeito ali, a gente vai dar e tá tudo bem”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito