Entretenimento

Lá Fúria entra para grade do bloco As Muquiranas para o Carnaval 2024

Reprodução/ Instagram
No Carnaval do próximo ano, a fantasia será um grande atrativo para agremiação com o tema ‘As Muquiranas no Mundo Africano’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 29/11/2023, às 17h21


FacebookTwitterWhatsApp

A partir do ano de 2024, a banda La Fúria vai entrar para o tradicional bloco 'As Muquiranas'. No carnaval, o grupo de pagode vai estar acompanhado de outros dois grandes nomes da música baiana,  Psirico e Parangolé.


Na segunda-feira, o folião muquirana vai curtir o embalo contagiante da banda Psirico. Veterano na programação do bloco, Márcio Victor, ao comando do Psi, garante mais um carnaval memorável ao som de grandes hits da carreira. Já na terça-feira, quem assume o controle da diversão é a banda Parangolé. Para a ocasião, Tony Salles prepara um repertório exclusivo que vai reunir grandes sucessos da carreira. A banda Lá Fúria é a atração que assumirá a diversão do sábado. Estreando na programação do bloco, o grupo, que é capitaneado por Bruno Magnata, foi anunciado oficialmente no dia 28 de novembro.


Outro produto da marca As Muquiranas, o bloco Muquisamba, que estreou no Carnaval de Salvador no ano passado, vai também desfilar no circuito Avenida, no domingo de Carnaval, este é um bloco de abadá, disponível para todo o público, e é puxado por Escandurras.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp