Entretenimento

Largou a batina? Após ostentar artigo de luxo, verdade sobre Padre Fábio de Melo vem à tona

Reprodução/ Instagram @pefabiodemelo
O Padre Fábio de Melo gerou polêmica após aparecer em um vídeo dançando durante um show com um cinto preto da marca de luxo.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @pefabiodemelo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/05/2024, às 12h42



Ativo nas redes sociais, o Padre Fábio de Melo é conhecido pela maneira moderna de se comunicar e se vestir. O religioso esteve envolvido em polêmica recentemente após aparecer em um vídeo dançando durante um show, usando um cinto preto da marca francesa Hermès. O item de luxo, considerado por muitos como símbolo de ostentação, provocou uma série de críticas entre os internautas, que julgaram a vestimenta do líder religioso como "absurda".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O disse me disse se intensificou com muitos usuários das redes sociais questionando a conduta do padre, sugerindo que ele poderia ter abandonado a batina. Entre os críticos, a atriz Paula Braun, esposa do ator Mateus Solano, foi uma das que se manifestaram no X, antigo Twitter. Ela compartilhou um post que dizia: "O mundo está muito louco mesmo, sacerdote usando acessório brega de grife que custa uns 10k", e acrescentou: "Mas não é mais padre, é? Não largou a batina? Eu acho que sim, hein".

A publicação de Paula Braun recebeu diversos comentários, inclusive de pessoas que lembraram uma entrevista recente de Fábio de Melo no programa "Conversa com Bial", na Globo. Nessa ocasião, ele afirmou claramente que não pretende deixar a vida religiosa, reforçando seu compromisso com sua vocação.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp