Entretenimento

Larissa Manoela celebra aniversário de marido com declaração: 'privilégio'

Reprodução / Redes Sociais
Atriz compartilhou homenagem no dia do aniversário de seu marido  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/02/2024, às 20h56


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Larissa Manoela fez uma declaração de amor para o seu marido, o também ator André Luiz Frambach, que está fazendo aniversário nesta quinta-feira (15).

Através de seu Instagram, a famosa parabenizou seu parceiro pelo dia importante com uma homenagem. "Chegou o dia dele que transforma todos os meus! O dia em que ele veio ao mundo em 97. Aquariano nato. Entregue, intenso, profundo. Raso? Desconhece. Gosta de se jogar pra valer, viver mesmo, aproveitar tudo e amar muito", iniciou.

"Ama a vida. Ama a natureza. Ama os animais. Ama as coisas simples. Ama os pequenos detalhes. Ama observar. Ama compartilhar. Ama a família. E me ama. (Ok, essa parte ficou meio egocêntrica), mas é a verdade. Exala aos quatro cantos e para todo mundo o quanto amar é a coisa mais importante que podemos sentir por alguém", declarou.

Larissa comentou o privilégio de ter a parceria de André durante os momentos bons e ruins. "Para mim, é um privilégio. É amor doce, puro, leve e precioso! Eu sempre faço questão de falar isso. Que ele saiba que esse amor só se multiplica a cada dia! Em cada momento que passamos juntos. Em cada caminho percorrido, em cada gargalhada compartilhada, em cada lágrima derramada, em cada conversa debatida (ele é casado com uma capricorniana e sabe que sempre tenho bons argumentos), em cada toque, carinho e beijinho", revelou.

"Vibro a sua vida todo dia porque hoje sem ela, a minha não faz tanto sentido. Que esse novo ciclo seja mágico, lindo, divertido, próspero, prazeroso e cheio de saúde e boas oportunidades. Que tenha muito nós! TE AMO TODO DIA MAIS. Feliz aniversário, marido", concluiu Manoela.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp