Entretenimento

Larissa Manoela desabafa e revela motivo para se afastar de trabalhos na TV

Reprodução / Instagram
Larissa revelou o que pretende fazer além de trabalhos na TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 07/12/2023, às 17h08


FacebookTwitterWhatsApp

Larissa Manoela começou na televisão desde a sua infância, entretanto os trabalhos da artista na TV vem diminuindo com o passar dos anos.

Em uma entrevista à revista Quem, a atriz comentou o motivo de ter se afastado dos trabalhos na televisão. "Estou muito feliz, muito realizada. Acho que essa sensação de se ver grande na telona, só no cinema proporciona. Eu tenho 1,53, então imagina a alegria de uma pequenininha se vendo tão grande no cinema. Esse retorno não poderia ser mais especial", comentou.

Larissa informou que a sua volta às produções do cinema são uma grande expectativa. "Tinha essa expectativa de uma volta ao cinema, meu público sempre pede os meus filmes, estou muito contente, esse filme é para eles rirem, se divertirem, se emocionarem e levarem toda a família para assistir", disse.

"Essa galera é minha preciosidade. Eu estou sempre muito conectada com eles. Eu sempre penso nos meus fãs, na galera que me acompanha, que está sempre comigo, quando penso nos meus projetos. Faço o que eu amo e pra quem eu amo e isso é muito especial", declarou Manoela.

Atualmente, Larissa estrela o filme "Tá Escrito", que conta a história de uma menina que acredita nos astros, e tem a certeza que eles erraram com ela. Um dia, a jovem recebe um livro e consegue escrever as previsões para pessoas de diferentes signos.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp