Entretenimento

Latino faz vários procedimentos estéticos e é detonado na web: "Cosplay de diabo"

Reprodução/Instagram @latino
De acordo com a coluna de Leo Dias, Latino utilizou preenchimento, toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @latino

Publicado em 24/12/2022, às 13h25 - Atualizado às 13h26   José Ivan Neto


FacebookTwitterWhatsApp

Latino, 49 anos, passou por um processo de rejuvenescimento facial recentemente para ter um rosto mais jovial. A cirurgia ocorreu pelas mãos da Dra. Carolina Pereira, dermatologista. De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, foi utilizado preenchimento, toxina botulínica e fios com técnica do Fox Eyes para abertura do olhar e elevação da sobrancelha.

Reprodução/Instagram 

A profissional da área de saúde informou à coluna que a busca por tais procedimentos no público masculino têm aumentado exponencialmente. A médica reitera que o intuito das mudanças estéticas é deixar o paciente mais jovem sem alterar as características naturais.

Reprodução/Instagram

Ainda segundo o jornalista, o custo para todos os procedimentos feitos pelo cantor pode chegar até a 30 mil. O artista, que é pai de 10 filhos, é conhecido por ser vaidoso e manter uma estética saudável.

Reprodução/Instagram 

Deboches acerca do resultado dos procedimentos do artista nas redes sociais circularam nesta sexta-feira (24). "Latino fez plástica pra virar cosplay de diabo do alto da compadecida", comentou um. "O Latino mirou na juventude e acertou no satanás do auto da compadecida", ironizou outro.

Recentemente, no mês de dezembro, Latino, em entrevista à Folha de S. Paulo, opinou que é vítima do Supremo Tribunal Federal por ter tido suas redes sociais bloqueadas por ordem judicial. Na ocasião, suas redes foram desativas na época das eleições presidenciais porque o artista insinou que, caso Lula fosse eleito, os banheiros do Braisl passariam a ser unissex.

"Não houve derrota. O presidente Bolsonaro é um vencedor, independente do resultado nas urnas. Basta colocá-lo na rua e ver como o povo o recebe, o admira. Quanto ao resultado das eleições, fiquei triste, mas vida que segue", disse Latino.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp