Entretenimento

Laudo detalha causa da morte de jovem atropelado por Bruno Krupp

Reprodução/Instagram e Câmera de Segurança
João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, foi atropelado por Bruno Krupp no último sábado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram e Câmera de Segurança

Publicado em 07/08/2022, às 11h35   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O laudo da morte do adolescente João Gabriel Cardim Guimarães, de 16 anos, atropelado pelo modelo Bruno Krupp no último sábado (30), mostra que o garoto teve uma série de graves ferimentos no corpo da vítima e que a causa do falecimento foi "traumatismo da pelve e membros inferiores, com consequente hemorragia".

O documento, obtido pela TV Globo, destaca a amputação da perna esquerda, que no momento do impacto com a moto parou a 50 metros de distância, e também o esmagamento da estrutura óssea da bacia, fratura do anel pélvico, laceração muscular, lesão na bexiga, escoriações na genitália, hematoma em bolsa escrotal, corpo exangue (sem sangue), entre outros ferimentos.

No momento do ocorrido, João Gabriel estava atravessando a rua com a mãe em direção ao calçadão, quando foi atropelado pela moto em alta velocidade pilotada por Bruno, que dirigia sem carteira de habilitação.

Ao decretar a prisão do modelo, que foi transferido na noite deste sábado, a juíza Maria Izabel Pena Pieranti citou o fato de Krupp ter sido parado três dias em uma blitz. "Não foi o bastante que tivesse sido parado pelos agentes da Lei Seca. Ser pego na situação já descrita não teve qualquer efeito didático. Ao contrário, adotou conduta mais ainda letal, acabando por tirar a vida de um jovem que estava acompanhado de sua mãe, ressaltando-se que Bruno não é um novato nas sendas do crime", afirmou.

Três dias antes de atropelar e matar João Gabriel, Bruno Krupp debochou da blitz da Lei Seca na qual foi parado. Em uma rede social, ele postou uma foto, com a legenda “Hoje me f*di” e depois fez um vídeo, onde comentou: “Na moral, mano. Eu amo Lei Seca. Eu amo. Amo. Já é?! Vamos ver qual vai ser o desenrolado da melhor forma, demorou?! Tamu junto. Os dois lados da pista. Vem, amor, vem brincar, vem brincar. Vambora!”

Na blitz, Bruno se recusou a soprar o bafômetro e recebeu multas por pilotar a moto sem placa nem habilitação.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp