Entretenimento

Lázaro Ramos e Wagner Moura se hospedam em pousada na Ilha dos Frades; conheça o local

Reprodução / Instagram
A pousada Pretoca foi o local escolhido por Lázaro Ramos e Wagner Moura para uns dias de descanso na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 22/07/2022, às 12h43   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os fãs de Lázaro Ramos devem ter notado, através das redes sociais, que o ator tirou uns dias de descanso, juntamente com o amigo e também ator Wagner Moura. Em alguns cliques, compartilhados no Instagram, o marido de Taís Araújo mostrou que escolheu a região de Ilha dos Frades, na Bahia, para relaxar.

Mas, a dupla não se hospedou em qualquer lugar e sim na mais badalada pousada do local, localizada na praia da Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe. Os atores aproveitam o conforto da pousada Pretoca, ao lado do badalado Restaurante Preta, comandado pela chef e empresária Angeluci Figueiredo.

O empreendimento, que possui seis quartos, cada um com sua decoração particular, elevou o nível de hospedagem na região e tem sido cobiçado por diversos artistas. Construída em uma edificação de pilares biosustentáveis, a pousada é cercada de verde e decorada com obras de arte e artesanato local, como detalha o site Alô Alô Bahia.

Além do conforto e o serviço gastrônomico de alto padrão, a Pretoca oferece aos hóspedes um cenário paradisíaco. A pousada foi instalada em localização estratégica da Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, praia que possui o selo Bandeira Azul, certificação internacional concedida pela organização não governamental Foundation for Evironmental Education.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp