Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 12/07/2025, às 19h55
Lázaro Ramos divertiu os internautas na sexta-feira (11), ao fazer um desabafo nas redes sociais após sua esposa, Taís Araújo, o chamar de "cabeçudo". O comentário da atriz ocorreu após ela tentar ensinar Humberto Carrão a diminuir o tamanho da cabeça nas fotos, revelando que seu marido tinha o mesmo "problema" que o colega de elenco de "Vale Tudo".
Lázaro se pronunciou sobre o rumor espalhado pela esposa e negou que sua cabeça fosse grande. "Que história é essa de cabeçudo, hein, mozinho? Carrão tem uma cabeçona, uma cabeça grande, que você vê. A minha não é tão grande", comentou.
"Se você comparar, inclusive, fotos minhas com as do Wagner [Moura], vai ver que a dele é realmente uma coisa. É a minha inteligência que é grande, gente", brincou o ator.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível