Entretenimento

Leão Lobo choca o público ao fazer revelação bombástica sobre Leo Dias no caso Klara Catanho; assista

Reprodução | Redes Sociais
Leão confessa que, alguns dias depois do ocorrido, se surpreendeu ao ver a notícia começar a circular  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/06/2022, às 14h05   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O jornalista Leão Lobo, da TV Gazeta, chocou o público nesta terça-feira (28), ao revelar detalhes sobre a exposição de Klara Castanho. Ao vivo, ele contou que o colunista Leo Dias espalhou a história da jovem atriz durante o Troféu Imprensa, gravado no SBT.

"Nós ficamos sabendo, nós, profissionais da imprensa especializada nessa coisa da fofoca, todos juntos no camarim do Troféu Imprensa pelo Leo Dias, que nos pediu sigilo absoluto", conta. "Que nem precisaria, porque a história é tão triste e tão pessoal, ninguém tinha o direito de invadir. Eu até tinha esquecido, foi assim: 'isso não é pra contar'".

Leia também:

Ex de Cauã Reymond, Grazi Massafera recebe homenagem de atual esposa do ator; veja

Com biquíni fio dental minúsculo, Rafa Kalimann ostenta corpaço em dia de praia; veja vídeo

Show de Ludmilla em Salvador entra na reta final da venda de ingressos

Porém, ele confessa que, alguns dias depois, se surpreendeu ao ver a notícia começar a circular: "De repente, no dia 24, de forma cruel e sem nenhum tipo de preocupação e respeito com o outro sobre o vazamento do drama de Klara Castanho, desnecessário e leviano, isso não passa nem perto de jornalismo", alfinetou.

Assista:

@bnewsoficial Leão Lobo revela que Léo Dias espalhou gravidez de Klara Castanho nos bastidores do Troféu Imprensa #leodias#leaolobo#klaracastanho#entretênews#tiktoknotícias#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp