Entretenimento

Lei Rouanet: Carlinhos Maia arrecada milhões para novo projeto

Reprodução Redes Sociais
O status do pedido se encontra em “aguardando captação”  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 30/08/2023, às 20h48   Cadastrado por Catarina Alcantara


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Carlinhos Maia está arrecadando dinheiro para um projeto de reality show e busca alguns investidores. A produção em questão seria uma parceria com a Nonstop e a Multishow e teria relação com a Casa da Vila, organizada pelo influenciador.

Segundo a coluna da jornalista Fabia Oliveira, no site Metropoles, a sinopse do produto, o reality show se chama “Stories de uma Vila” e consiste em “mostrar o cotidiano e as problemáticas de uma vila no interior do Alagoas”.Ainda de acordo com as informações apresentadas e disponíveis, o projeto será no “formato de ‘fake reality’ em que as situações são plantadas mas as reações são espontâneas. Cada moradora da Vila Primavera é um personagem que representa os vários tipos de brasileiros verdadeiros, sem maquiagem, com problemas humanos e que refletem a nossa realidade e o Brasil profundo”.

Consultando os documentos disponíveis no site da Ancine é possível ver que já foram arrecadados mais de R$ 2 milhões com a Lei Rouanet. No entanto, o status atual é “aguardando captação”.

Apesar disso, procurada pela coluna, a assessoria de Carlinhos Maia informou que o humorista desconhece totalmente o projeto. Vale destacar que, quando um projeto é formalizado, alguém assina, o que causa estranheza no fato de Carlinhos Maia não saber nada sobre o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp