Entretenimento

Arraiá BNews: Léo Estakazero opina sobre polêmica junina e fala sobre homenagem a Zelito

Joilson César/BNews
Léo Estakazero foi uma das atrações do São João no Parque de Exposições, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 01/07/2023, às 22h20


FacebookTwitterWhatsApp

Léo Estakazero não deixou de opinar sobre a polêmica envolvendo a mistura do Forró com outros ritmos no São João. Durante coletiva de imprensa no Parque de Exposições, o cantor também falou sobre a festa ser em homenagem Zelito Miranda.

"Homenagear Zelito é uma coisa muito natural, principalmente pra mim que fui muito próximo dele, senti muito a morte de Zelito. Quando o governo começou a divulgar o São João para fora da Bahia nós viajamos muito, fomos para Buenos Aires, no exterior fizemos muitos shows lá, enfim, nós tínhamos um trabalho árduo. E agora estamos no primeiro São João sem ele, essa homenagem é essencial para nossa identidade", declarou o artista.

Sobre a polêmica, que foi iniciada com Adelmario Coelho, ele afirmou que a polêmica existe há muito tempo. "É antigo, o importante é que a cultura nordestina esteja sendo valorizada. Adelmario foi cirúrgico na opinião dele. Colocar o forró em segundo plano, isso eu acho errado, a polêmica sempre existiu, as pessoas que tem que saber o que querem", opinou o artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp