Entretenimento

Leo Santana faz novo implante capilar e mostra resultado; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O cantor Leo Santana compartilhou com seus seguidores o resultado após o procedimento  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 10/12/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h19   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Dois anos depois de realizar um implante capilar, que foi divulgado em primeira mão pela reportagem do BNews, Leo Santana refez o método e se submeteu a mais um procedimento. A novidade foi compartilhada pelo próprio cantor através das redes sociais nesta quinta-feira (9).

Nos stories do seu perfil oficial do Instagram, ele publicou uma série de vídeos em que aparece retirando as bandagens e curativos. "Apenas incômodo para dormir. Tiram os fios. Da outra vez tirei da parte de trás, e dessa vez tirei da lateral. Corrigiu esses lugares onde foram implantados os novos fios. A cabeça está inchada", disse ele, aos risos, acrescentando na legenda: "Depois da cicatrização, os fios retirados das laterais voltam a crescer normalmente", explicou ao mostrar o resultado.

O médico responsável pela cirurgia foi o mesmo da primeira vez, doutor Davi Pontes, uma das referências no segmento, que inclusive, foi quem fez o implante nos atores Sidney Sampaio e Kadu Moliterno. Na primeira vez, Leo esperou um pouco mais para mostrar aos fãs como ficou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp