Entretenimento

Léo Santana questiona 35 mil pessoas em estádio e 3 mil em shows: 'Até quando?'

Reprodução | Redes Sociais
Artista criticou a liberação para os estádios funcionarem com 70% da capacidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais

Publicado em 28/11/2021, às 14h58   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Bastante indignado, o cantor Léo Santana usou as redes sociais neste domingo (28), para questionar o limite de público em shows na Bahia. Usando imagens da partida entre Bahia e Grêmio que aconteceu na última sexta (26), e recebeu cerca de 35 mil pessoa na Arena Fonte Nova, o artista criticou a liberação para os estádios funcionarem com 70% da capacidade, enquanto o público para eventos segue limitado a 3 mil.

"Minha cara vendo 35 mil pessoas no estádio hoje em Salvador. 70% do público liberado para estádio de futebol. Glória Deus! Eventos de show sai de 3 mil quando? Explica pra nós, qual a diferença? Por que não podemos?", iniciou o cantor, que usou um emoji de palhaço cobrindo o rosto.

"Sim senhoras e senhores, isso foi agora a pouco em Salvador. Confesso que fico super, mega, hiper feliz... de coração mesmo! Mas para eventos de show é apenas liberado para 3 mil pessoas. Até quando?", questionou.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp