Entretenimento

Gigante! Léo Santana se revolta com marcas após não encontrar peças do seu tamanho

Reprodução / Redes Sociais
Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 14/10/2021, às 10h28   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Ser gigante, muitas vezes, pode causar um desconforto. Esse é o caso do cantor Léo Santana, de 33 anos, que publicou uma série de vídeos no stories do seu Instagram comentando que estava bastante chateado por não encontrar peças do seu tamanho.

O pagodeiro, que acabou de ser pai da pequena Liz junto com a dançarina Lore Improta, fez um relato sobre o tamanho das chuteiras que encontra no mercado, mas nunca tem para o seu número, que varia entre 45 e 46.

 “Nike, Adidas, Puma, todas as marcas esportivas, fabriquem chuteiras, tanto de campo, de bilro, como high society número 45 e 46, por gentileza. Nem no site de vocês tem, nenhum tipo de loja você tem número 45 e 46, pelo menos no Brasil eu não consigo achar. Me ajudem, por favor. Eu quero pegar baba com meus amigos e tenho que está usando tênis porque não consigo achar chuteira do meu número, eu não estou pedindo, estou apenas querendo comprar 45 e 46. Fabriquem. Existem pessoas grandes também que jogam futebol e calçam 45 e 46. É apenas um desabafo”, comentou o gigante. 

Mas, o cantor aproveitou para publicar outros vídeos dizendo que todo o discurso sério era apenas uma brincadeira, mas com fundo de verdade. Leo, que mede 2 metros, literalmente um gigante, e que tem uma coleção generosa de tênis caríssimos, mostrou no vídeo que iria jogar o famoso ‘baba’ com os amigos com um tênis que não é apropriado para o jogo. 

“Eu vou jogar com isso aqui, com Vans. Eu vou ficar de fora porque não tenho chuteira? Não estou achando chuteira no meu número? Mas tem o Vans no meu número. E eu vou jogar com ele porque sou desses. ‘Marminino’”, brincou o cantor.

Mesmo com a volta dos eventos e agora viajando bastante, Léo Santana não deixa de babar pela filha. No domingo (10), o artista compartilhou com os mais de 16 milhões de seguidores no Instagram um vídeo dançando com a pequena Liz nos braços ao som de “Pé na Areia”, música do sambista Diogo Nogueira.

>> Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Leia também
• Chega ao fim o namoro de Jojo Todynho com empresário baiano
• Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa
• Gracyanne Barbosa posa com vestido "vazado" e levanta suspeita de ter dispensado calcinha em look; veja foto

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp