Entretenimento

Léo Santana relembra confusão que viveu com fã: “Foi uma grande frustração”

Reprodução/ Instagram
Léo afirmou que viveu uma situação bem complicada com o rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 09/06/2022, às 20h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Sem papas na língua, Léo Santana abriu o jogo sobre uma confusão em que acabou se metendo com um fã. Em entrevista ao podcast Pod Pah, o cantor afirmou que foi acusado de não respeitar os direitos autorais de uma música cantada pelo rapaz no palco com ele.

“Foi uma grande frustração. Era no ensaio de verão, pré-carnaval. Em um desses shows, o moleque incessantemente me chamando, me chamando, acenando, e eu o chamei ao palco. Aí ele cantou uma música dele, minha banda acompanhou, o povo sacudindo. O povo curtiu mesmo e ele repetiu várias vezes o refrão”, relembrou.

Leia também:

“Aí vem a frustração. No dia seguinte, todo mundo comentando sobre a música do moleque, que a música bateu... Pedi ao meu produtor musical entrar em contato com ele, para a gente gravar a música, dar direitinho a parte burocrática, questão de direitos [autorais]. Aí chegou um e-mail dizendo que era da assessoria dele, que iria ver como ficaria a questão dos valores e gostaria que ele também participasse da gravação”, continuou.

“O que me deu a entender é que foi ele que criou essa situação, se passando como se fosse uma assessoria. Aí não gravei. Ele me procurou nas redes sociais e ainda assim comentou besteira sobre mim, que não valorizo o trabalho, se ele que não quis gravar? É de praxe de qualquer artista querer amarrar todos os documentos possíveis”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp