Entretenimento

Leo Santana revela projeto novo com mistura de ritmos; confira detalhes

Reprodução / Instagram @leosantana
Leo Santana revela projeto novo em parceria com Gustavo Mioto e Ferrugem  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @leosantana
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 25/11/2022, às 10h24 - Atualizado às 10h43


FacebookTwitterWhatsApp

Leo Santana, que mudou o visual recentemente e animou os fãs, revelou que está projetando um evento com mistura de ritmos como axé, sertanejo e pagode. Segundo informações divulgadas pela coluna Leo Dias, Gustavo Mioto e Ferrugem estiveram na conversa de planejamento, que aconteceu em 2019, mas precisou ser engavetado por conta da pandemia.

“Tínhamos um projeto de fazermos juntos, eu, Gustavo [Mioto] e Ferrugem, em um palco só. A reunião foi na casa deles [Gustavo e Marcos Mioto], eu, Ferrugem, Gustavo, Marcos, a esposa e a produção. Essa conversa foi em 2019, aí veio a pandemia. A reunião foi para falar sobre o projeto, saber se os artistas gostavam da ideia e juntamos os escritórios, estávamos todos presentes. De cara eu já disse ‘tô dentro’, pois conheço a história do Gustavo como cantor e do pai dele também, da credibilidade que ele tem no mercado”, contou ele.

O pai da Liz não revelou muitos detalhes sobre o andamento do projeto. Além disso, não tem ainda uma data para acontecer, já que os artistas não retomaram a conversa. A única informação que ele passou sobre o período foi: “É tudo no tempo certo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp