Entretenimento

Lincoln, La Fúria e O Poeta se reúnem em ensaio de verão na capital baiana

Divulgação
Ensaio é o queridinho da galera que curte o pagodão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/12/2021, às 16h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Com a autorização do retorno do shows na capital baiana, nesta quinta-feira (16) acontece a festa mais esperada do verão baiano, a “Mistura Perfeita”, comandada pelos novos nomes do pagode baiano, Lincoln & Duas Medidas, O Poeta e a banda La Fúria. O ensaio está programado ainda para acontecer nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, a partir das 21h, no Hype Bar – na badalada Vila do Jardim dos Namorados, na orla da Pituba.
Apostando sempre em um formato inovador de fazer eventos de verão, os cantores Lincoln, Bruno e John prometem fazer shows recheados com os maiores sucessos de suas carreiras, transformando a noite soteropolitana em um verdadeiro  Carnaval. “É uma alegria muito grande poder me reunir de novo com Lincoln e com John, que são dois grandes amigos, e estou morrendo de saudade de curtir a vibe do nosso ensaio”, disse animado. Bruno Magnata, líder da La Fúria.
John Ferreira, O Poeta, também não esconde a felicidade de estar de volta aos palcos do ensaio, “O Mistura Perfeita foi o pontapé inicial para o meu verão em 2020, e por isso, tem um lugar muito especial em meu coração. Eu estava cheio de saudade de poder cantar pra essa galera e mais feliz ainda, de poder estar perto de Bruno e de Lincoln, que são dois grandes amigos", comemorou.
Lincoln Senna, líder da Duas Medidas é só alegria ao falar do Mistura Perfeita, “Esse ensaio foi um marco em nossas carreiras, foi um divisor de águas de verdade e com certeza, deixou um lugar especial no coração de toda galera que curte o nosso som. Sem contar a alegria de poder dividir o palco com dois irmãos que a música me permitiu conhecer, Bruno e John são figuras fortes no pagodão baiano e talentosíssimos .” finalizou Lincoln.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp