Entretenimento

Lincoln Sena entrega ultimato que recebeu do pai quando decidiu ingressar na música; assista

Podcast Disse Me Disse - YouTube
Lincoln Sena foi o convidado do podcast Disse me Disse’ desta quarta-feira (23)  |   Bnews - Divulgação Podcast Disse Me Disse - YouTube

Publicado em 25/02/2022, às 06h52   Brenda Viana


FacebookTwitterWhatsApp

Já dizia a música 'Trenzinho da Sacanagem': "De segunda a quinta-feira só pensava em estudar". Mas, quando chegava sexta-feira, Lincoln Sena aproveitava o fim de semana para colocar à prova seus dotes musicais pelas ruas de Salvador. 

O cantor, que esteve no primeiro episódio do podcast Disse me Disse, do BNews, na noite desta quarta-feira (23), confessou que não podia abandonar os estudos para viver, no começo, apenas de música. Segundo ele, o pai, professor de uma instituição pública, sempre pediu que ele priorizasse a faculdade. 

“O negócio começou a ficar sério na faculdade. Eu terminava o barzinho domingo, voltava para casa uma hora da manhã para terminar os trabalhos da faculdade. Seis horas eu acordava porque eu já estava morando em Itapuã e eu tinha que estar cedo em Ondina”, explicou.

O cantor ainda entregou que o pai ficava surpreso com o empenho dele em tentar conciliar as duas profissões. “E eu chegava com cara de sono e meu pai começou a falar ‘como é que esse cara consegue dividir os estudos com barzinho? Ele tá levando muito a sério’. Meu pai não me proibiu na música. Ele me deu condição para que eu tivesse sempre ter ferramentas e ele via o meu empenho. Aí eu comecei profissionalmente mesmo no Samba Café lá no Abaeté”.

Confira na íntegra:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp