Entretenimento

Linn da Quebrada faz meme com Richarlison após jogo da Seleção: ‘apaixonei’

Reprodução / Instagram @linndaquebrada e @richarlison
Linn da Quebrada faz meme com foto de Richarlison e movimenta web  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @linndaquebrada e @richarlison
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 26/11/2022, às 09h00 - Atualizado às 09h18


FacebookTwitterWhatsApp

Após receber pedido de casamento, Richarlison também foi mencionado por Linn da Quebrada. A cantora compartilhou um meme com a foto do atleta em seu perfil oficial do Instagram, nesta sexta-feira (25) e revelou que os gols feitos por ele foram “pensando nela”.

“É aquele ditado: ele ainda me ligou a noite e disse que, na hora que ele olhou o gol e tava prestes a chutar, naquele exato momento, ele só fez pensar em mim”, escreveu ela na publicação, com uma foto do atleta usando uma camisa personalizada.

A foto compartilhada é uma montagem, na qual um casal está usando camisas escrito “Eu me apaixonei pela pessoa errada” e “Pessoa errada”, com um recorte do rosto dela e do jogador. Nos comentários, os seguidores curtiram a brincadeiras e deixaram muitos comentários para a artista.

“É aquele ditado: quem muito quer, tem brincadeiras bobas e gostosas”, brincou um perfil. “Lina te amo sério sua cabeça é um universo à parte”, destacou outro. “Quem tem limite é município”, disparou mais um.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp