Entretenimento

Lore Improta abre jogo sobre gravidez sugerida por fãs; assista

Reprodução / Instagram @loreimprota
Lore Improta abre jogo e revela se está grávida novamente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @loreimprota
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 11h02


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta compartilhou uma foto de biquíni e os fãs questionaram se ela estaria à espera de mais um filho com o cantor Léo Santana. Aos risos, ela surgiu nos stories de seu perfil oficial negando que estaria grávida. Recentemente, a loira comentou sobre as mudanças que sofreu no corpo durante a gravidez e a amamentação de Liz.

print

"Para quem está falando que estou grávida, porque tudo eu estou grávida, parem de loucura. Postei foto de biquíni e falaram que estou grávida. Primeiro, estou mais magra que essa madeira porque fiquei doente e magra demais. Não gosto de ficar tão magra assim. Não sei onde vocês estão vendo gravidez. Mas se estão vendo alguma coisa na minha barriga ou é bosta, ou são gases, mas gravidez não é. Está longe essa gravidez, longe", declarou ela.

Em seguida ela fez um alerta aos fãs sobre o padrão de beleza imposto pela sociedade e o perigo dos julgamentos. “Isso é muito grave. Tomem cuidado. Uma pessoa que já sofre com anorexia, bulimia ou qualquer transtorno com o corpo, vê esses comentários na internet. Finja que eu não sou bem resolvida com o meu corpo e não entendesse o que aconteceu comigo nesses últimos 20 dias, e aí começassem a falar que eu estava grávida. Eu sei que não é sobre isso, as pessoas começam a falar isso para falar que você está gorda. Se pessoa sofre de transtorno, isso é muito perigoso. A pessoa vai tentar cada vez mais emagrecer e ficar mais doente ainda. Tenham consciência do que comentam", alertou.

Ela finalizou afirmando que não se importa com o que estão dizendo e vai continuar comendo. “Eu vou seguir comendo, acabei de comer um pote de sorvete. Para quem está perguntando da minha dieta, não existe dieta. Estou fazendo dieta de engordar. Comendo três pães por dia, chocolate, sorvete... Estou de férias. E sério, emagreci uns 5 kg nesses últimos 20 dias sem treinar, me alimentar bem, tomando muito remédio. Então o que está passando, estou traçando", disparou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp