Entretenimento

Tierry revela desejo para 2023 e abre jogo sobre vida amorosa; confira

Reprodução / Instagram @tierry
Tierry revela desejo da vida profissional e conta sobre relação com Carla Bruno  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @tierry
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 29/12/2022, às 09h30


FacebookTwitterWhatsApp

Tierry está no auge da carreira e revelou um sonho para 2023. O artista já está sonhando com uma indicação no Grammy Latino. De acordo com a revista Quem, a ansiedade é tanta que já está preparando um projeto para tentar realizar o sonho. Apesar da “sorte” na carreira, o cantor não está com “sorte” no amor, já que contou que entrará em 2023 solteiro.

O cantor esteve focado na carreira em 2022 e contou que chegou a se distanciar até da família. "Foi um ano em que me peguei atolado de trabalho. Dei uma pirada porque eu viajava muito, não tinha tempo de ver minha família, de viver. Em contrapartida, tenho que ser grato porque foi o que pedi a Deus. Foi um ano difícil, mas muito feliz, que consagrou o Pai das Crianças. Estou muito realizado”, contou ele.

Em seguida ele relatou sobre o sonho e sua preparação para realizar. Em 2023, quero me aproximar cada vez mais do povo. Meu sonho é concorrer ao Grammy, e quero fazer um projeto para isso, já estou vendo alguns parceiros e fazendo um álbum para chamar atenção. Que a gente possa chegar um dia à Academia. Se não for esse ano, que seja o próximo, mas tenho fé que em 2023 vai acontecer”, confessou.

Muito se especulava sobre a vida amorosa do artista e seu suposto romance com a dançarina Carla Bruno. Apesar de confessar que viveram um affair, ele conta que são apenas amigos.

"Já estão querendo me dar namorada (risos). Carla é minha amiga. Já tivemos, sim, um relacionamento discreto que durou um tempo, o período do Dança dos Famosos e mais um pouco. A gente ficava, mas sem aquele compromisso de ter que assumir alguma coisa. O futuro a Deus pertence. Encontrei com ela na festa do Luciano Huck, a gente curtiu, depois fomos pra outro rolê. A gente sempre está junto, com amigos também”, declarou.

Ele pode até virar o ano solteiro, mas terá companhia da bailarina. “Na noite de Réveillon, Carla vai estar comigo, mas para dançar porque ela é coreógrafa do meu ballet. Ela é uma baita profissional, coreógrafa do Domingão. Sou muito fã dela. Além de ter um coração muito bonito e ser uma pessoa extremamente do bem, querida, é linda, mas é minha amiga. No dia em que tiver alguma coisa, com o tempo as pessoas vão saber porque não dá para esconder", disse ele.

foto
Webert Belicio / AgNews

Pela primeira vez Tierry agitará o público paulista no Réveillon de São Paulo. E promete levar os maiores e melhores sucessos.

“Tocar na festa da virada de qualquer cidade é muito importante! É um momento de celebração daquele povo, daquela região, de esquecer um pouco os problemas e acreditar que o ano seguinte vai ser melhor do que o que passou. Tocar numa das principais viradas do país é uma honra sem tamanho. Estamos preparados e vamos fazer um super show. São Paulo é diferente, o Brasil inteiro se encontra na cidade. Vai ser surreal e inesquecível", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp