Entretenimento

Lore Improta expõe mudanças em seu corpo após gravidez; confira

Reprodução / Instagram
Lore Improta é mãe há um ano e contou que se dedica bastante ao seu corpo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 10/07/2023, às 15h28


FacebookTwitterWhatsApp

A dançarina Lore Improta usou as suas redes sociais para falar um pouco sobre as mudanças em seu corpo, um ano e meio após o nascimento de sua filha, Liz, fruto do seu casamento com o cantor Léo Santana. Em seu perfil oficial do Instagram, a loira comentou um pouco sobre sua rotina alimentar.

Praticamente 1 ano e meio depois de ter tido Liz chego em uma das fases do meu corpo que mais estou gostando. Amamentei por 5 meses. Tenho muitas alergias, principalmente a ovo. Não como carne vermelha desde muito pequena pq não gosto. Suplementar proteína pra mim é necessário, só que tenho alergia a leite. Não sou adepta a dieta. Não faço. Como o que gosto”, iniciou ela.

"Treino  todos os dias porque me faz bem, tanto para o corpo, como para a minha mente. (Inclusive aos domingos). Bebo bastante água. Pratico a gratidão diária e vou em busca da minha felicidade. Não tem como o resultado não chegar. Carnaval que me aguarde”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp