Entretenimento

Lore Improta mostra filha pela primeira vez em fazenda e encanta web; veja fotos

Reprodução/Vídeo
Lore Improta mostrou a reação da filha ao conhecer fazenda  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 13h25


FacebookTwitterWhatsApp

Lore Improta encantou seus seguidores após postar uma série de fotos da sua filha Liz curtindo sua primeira visita em uma fazenda. A pequena, fruto do relacionamento da dançarina com o cantor Léo Santana, aparece se divertindo em meio a natureza.

Nos cliques compartilhados pela loira, Liz aparece perto de vários animais, como o boi, cavalo, galinha e pintinho. Nas redes sociais, a experiência foi comemorada pela dançarina. 

Na legenda, Lore falou sobre a importância da visita: O dia foi incrível por aqui! Foi a primeira vez de Liz na fazenda e eu pude reviver muitos momentos da minha infância junto com a família! Foi especial demais e ela amou, conheceu de pertinho a galinha, o boi, o cavalo e o piu piu que ela tanto fala kakakaka", brincou.


Nos comentários, os internautas se derreteram com a fofura da menina. "Menina raiz!!! Lore você está de parabéns, a maneira que você cria sua filha é excepcional", disse uma internauta. "O passeio de milhões que ficará na memória de Liz", disse uma outra.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp