Entretenimento

Perdida? Fátima Bernardes está com futuro incerto na Globo, diz colunista

Reprodução /Globo
Fátima Bernardes não gostaria de ficar na "geladeira" da Globo  |   Bnews - Divulgação Reprodução /Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 24/06/2023, às 12h23


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Fátima Bernardes estaria definindo o que seria melhor para o futuro de sua carreira. Recentemente, rumores de que a comunicadora estaria saindo da Globo estão circulando na web. Segundo o colunista Alessandro lo-Bianco, a veterana estaria avaliando o seu contrato com a emissora.

De acordo com o jornalista, Fátima teria tomado a iniciativa de ir até a direção da empresa dos Marinho para entender o que aconteceria com ela caso o The Voice saia da grade de atrações, já que o reality está com baixa audiência.

Na reunião, foi cogitado que a apresentadora possa voltar a comandar alguma atração semanal, o que não foi descartado por ela até então. Porém, mesmo com essa proposta, ela está com medo de ficar na "geladeira" da Globo.

Em conversa com a direção da empresa, ela teria sugerido o “destrato” sem rescisão de seu contrato com a Globo. "Ela disse a Globo: ‘Eu prefiro não ficar na geladeira, porque tenho outros projetos, são projetos que não brigam com a emissora e eu não vou fazer isso com vocês, porque vocês foram muito respeitosos em relação a todo meu contrato que até hoje permanece"', explicou o colunista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp