Entretenimento

Luan Santana é detonado após imitar Wando em palco; saiba o que rolou

Reprodução / Instagram @luansantana
Luan Santana é detonado por pegar peça íntima de fã durante show em Salvador  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @luansantana
Cadastrado por Emilly Giffone

por Cadastrado por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 09/01/2023, às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

Luan Santana passou pelo Baile da Santinha deixando polêmica, na última sexta-feira (06), em Salvador. Durante seu show, uma fã arremessou sua calcinha no palco e o artista imitiu uma atitude do saudoso Wando, o que causou um alvoroço nas redes sociais.

O cantor pegou a calcinha e cheirou, deixando os internautas inconformados. “Mesmo que ele seja famoso, ninguém quer ver o namorado cheirando a calcinha de outra pessoa”, disparou um usuário em uma publicação no Instagram, se referindo a namorada dele, Izabela Cunha.

As calcinhas no palco do artista já são cotidianas. Em outubro, o Bnews Entretenimento noticiou uma chuva de peças íntimas que ele recebeu durante um show que realizou em Artur Nogueira, São Paulo. A homenagem aconteceu durante a apresentação da canção ‘Perigosa’, fazendo o sertanejo comemorar e brincar com as peças, colocando na cabeça e no ombro enquanto dançava.

Léo Santana deu início a primeira edição do Baile da Santinha na última sexta-feira (06), na capital baiana, e aproveitou o momento para fazer revelações emocionantes sobre seu início de carreira. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele contou seu sonho de infância e a rejeição sofrida na chegada à banda Parangolé.

“Eu não nasci cantor, eu aprendi a cantar. Descobri esse dom durante meu período tocando percussão em um grupo de samba e pagode. Eu via os cantores sendo muito assediados e dizia ‘caramba, eu quero isso também’. Eu tinha 12, 13 anos, coloquei na cabeça e comecei a cantar. Pedi à minha mãe um cavaquinho, condição financeira era zero, cavaquinho de R$ 25 dividido em duas vezes. Até hoje temos ele na casa da minha mãe, do jeito que compramos ainda está lá, intacto”, contou ele.

O cantor ainda deu detalhes de como conseguiu chegar até a banda. “O Parangolé sempre fez muito sucesso na Bahia com o antigo cantor, mas muito mesmo, de estourar um CD com 15 faixas, com todas as canções na boca do povo. Marcelo Britto resolveu retirar esse cantor e queria outro, que não era eu até então. Por intermédio de amigos em comum, me apresentaram para Marcelo e Wilson Kraychete e Marcelo de cara falou ‘quero esse menino’”, detalhou.

O artista surpreendeu ao relembrar que não foi bem aceito por integrantes da banda. “Muitos músicos saíram por não acreditar. Eu entendo por um lado, mas ao mesmo tempo é pesado, eles achavam que eu não ia dar certo. A banda, em um certo ponto, estava rodando muito com o antigo cantor e, quando eu entrei, deu uma abaixada”, relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp