Entretenimento

Luana Piovani, Nicole Bahls, Kelly Key: veja outros famosos que assumem terem preguiça de fazer sexo

Montagem Bnews
'Perereca quer dormir': famosos assumem terem preguiça de fazer sexo  |   Bnews - Divulgação Montagem Bnews
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/03/2024, às 10h42


FacebookTwitterWhatsApp

A vida sexual das celebridades muitas vezes é tema de interesse público, e recentemente, algumas personalidades abriram o jogo sobre suas preferências e aversões na intimidade. E as aparências enganam! Muitas famosas que são sex Symbol surpreenderam ao revelar que não são tão fãs do sexo! As informações são do portal Splash UOL. Confira!

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Aos 38 anos, Nicole Bahls, surpreendeu ao revelar não fazer uma "linha esforçada" na cama para reprovar loucuras exageradas na hora de curtir o sexo.

"Como a gente é vista como sex symbol, as pessoas acham que você vai virar de ponta-cabeça, e eu não faço a linha muito esforçada não. Eu gosto de sentir, faço o negócio acontecer, mas eu também não gosto de muita performance. Tem que ser gostoso, mas não sou da linha muito exagerada", contou ela, ao podcast Surubaum.

Kelly Key, casada há 20 anos com Mico Freitas, também não tem papas na língua ao discutir sua vida sexual. Em seu canal no YouTube, ela confessou ter preguiça de transar em certas ocasiões, explicando que, após um dia cansativo, às vezes só quer descansar. A cantora brincou sobre sua "perereca querer dormir" e como isso pode afetar sua disposição para a intimidade com o marido.

“Eu tenho uma preguiça. Mas não tem nada a ver como ele. Tem a ver com a minha preguiça. Às vezes, a gente trabalha, chega cansado. Ah (respira fundo), minha perereca quer dormir (risos)", brincou a cantora.

Stepan Nercessian, aos 70 anos, abordou o tema de forma franca, admitindo que passou por períodos em que não se sentia motivado para o sexo. Ele compartilhou sua perspectiva em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, mencionando o esforço envolvido e a preparação necessária como fatores que contribuíram para sua falta de interesse: “Um dos motivos que o casal se separa é por não querer mais transar. Estou nessa fase há muito tempo. Não tem mais. Dá muito trabalho, tem que tomar banho, se preparar...", afirmou o ator.

Deborah Secco, aos 44 anos, também falou abertamente sobre sua relação com o sexo, descrevendo-se como uma mulher "preguiçosa" em algumas áreas de sua vida, incluindo a intimidade. Ela enfatizou a importância de iniciar o ato sexual para que ele se torne prazeroso, mas admitiu que pode sentir-se prostrada devido à pressão baixa, afetando sua disposição.

"Me acusaram de ter dito que a mulher é obrigada a transar com o marido mesmo sem vontade, fui chamada de machista. O que falei é que sou preguiçosa para malhar, acordar cedo, levar minha filha ao colégio e até para fazer sexo às vezes . Meu conselho para mulheres casadas e preguiçosas como eu é: "Faça sexo com seu marido". Depois que começa fica uma delícia. É só esse start. Tenho pressão baixa e fico prostrada na cama, isso me faz mal. Não só para fazer sexo. Ninguém é obrigado a nada, meu amor", afirmou.

Luana Piovani, conhecida por sua sinceridade, compartilhou suas fantasias e também sua aversão à pressão sexual em uma entrevista. Ela explicou que as pessoas têm uma imagem equivocada sobre sua vida sexual, revelando sua preguiça em relação a certas atividades íntimas.

“Sobre as minhas fantasias, tenho quase todas. Ah, não, a fantasia sexual do lugar público, essa eu não topo. Fantasia voyeur tenho. Fantasia homossexual tenho. Não só eu com uma mulher por que preciso de virilidade, mas sei lá um ménage, tenho. Masoquismo, na verdade, gosto de ser dominada, mas não gosto de sentir dor, eu não tenho uma relação boa com a dor. Tem algum jeito bonito de chamar suruba? Orgia, tenho. Tenho todas essas, mas nunca percebi nenhuma (...) As pessoas têm uma fantasia a meu respeito, de que sou um furor sexual e não é, eu sou uma super preguiçosa. Eu tenho a maior preguiça de fu***".

Por fim, o cantor sertanejo Mariano, de 37 anos, ex-participante de A Fazenda 12, revelou sua aversão ao sexo matinal, destacando sua preferência por evitar a intimidade logo cedo devido à preguiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp