Entretenimento

Luana Piovani polemiza ao falar de maconha com os filhos: “Exemplo em casa”

Reprodução/Redes Sociais
Luana comentou o assunto em entrevista a Titi Müller e citou o ex-marido, Pedro Scooby  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Edgar Luz

por Edgar Luz

edgar.luz@bnews.com.br

Publicado em 19/07/2025, às 13h20



Durante participação no videocast de Titi Müller, a atriz Luana Piovani revelou que lida com naturalidade ao abordar o uso da maconha com os filhos. Questionada pela apresentadora se “fumaria um” com algum deles no futuro, Luana respondeu de forma descontraída, afirmando acreditar que isso dificilmente aconteceria.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

“Se ele fumasse, sim. Mas você já reparou que filho de doido é sempre careta e filho de careta é sempre doido?”, disse.

“O Pedro [Scooby] é a única pessoa que eu conheço que não fuma. E eu fumo. Eles têm um puta exemplo em casa, porque nunca me viram bêbada, nunca cheguei atrasada. Graças a Deus minha vida é pautada em sucesso. Mas eu acho que ele não vai querer fumar porque a mãe dele fuma”, completou.

Luana é mãe de Dom, de 13 anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de 9, frutos de seu relacionamento com o surfista Pedro Scooby.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)