Entretenimento

Lucas Viana passa mal e precisa ser socorrido as presas para hospital: veja o que houve

Reprodução

"Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer", disse Lucas

Publicado em 27/06/2022, às 23h05    Reprodução    Redação BNews

O vencedor do reality "A Fazenda 11", Lucas Vianna, usou suas redes socais para contar que foi socorrido às pressas ontem, durante uma festa, e foi parar no hospital. Segundo o influenciador, ele teve falta de ar após usar um cigarro eletrônico. "Eu estava em uma festa e de repente me faltou o ar de um jeito surreal. Parecia que estava tudo entupido, como se estivesse afogando. Fui socorrido, me deram um aparelhinho de oxigênio. Tudo isso aconteceu por conta de cigarro eletrônico, vaper", disse Lucas

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje, foi comigo, mas amanhã pode ser com você. Isso [o cigarro] a partir de hoje não fará mais parte da minha vida. Fica o alerta aí, porque o negócio é sério. A sensação é que parece que você vai morrer", continuou o influencer.

Leia também:

"Esse é o preço de não ter escutado e dado credibilidade para todas as notícias que já alarmavam os perigos do uso de cigarro eletrônico", alertou Lucas, avisando que irá procurar um cardiologista, por causa da falta de ar que sentiu. Ele também compartilhou um vídeo onde joga fora todos os seus cigarros eletrônicos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre