Entretenimento

Luciana Gimenez assume 'culpa' em acidente de esqui e desabafa: "Eu vacilei"; entenda

Reprodução / Instagram
Filho de Luciana Gimenez teria aconselhado a mãe sobre os riscos no esqui  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 19/06/2023, às 13h15


FacebookTwitterWhatsApp

Se recuperando de um acidente de esqui, a apresentadora Luciana Gimenez desabafou sobre o ocorrido e contou que ignorou os sinais de que podia se machucar durante o esporte. Ao Domingo Espetacular, da Record TV, a famosa abriu o coração.

Na entrevista, ela revelou que foi avisada sobre os riscos que estava enfrentando. "Eu vacilei, eu ignorei, minha bota estava ruim… Meu filho falou que era para eu ir mais devagar, tentei parar em um lugar que não era para parar. Nunca havia quebrado nada, queria sair esquiando, aí que percebi que o pé estava mole", começou ela.

"Ontem, vi essas imagens [do acidente e depois da cirurgia], me deu vontade de chorar. Meu sapato não servia, tive que usar o sapato do meu filho, [número] 45. Eu olhava para o meu dedo e falava 'sobe', mas ele não subia. Agora ele sobe, o pé está meio dormente ainda, mas melhor", contou a apresentadora sobre sua recuperação.

A apresentadora ainda disse que só se pronunciou sobre o ocorrido porque já estava virando alvo de notícias. "Eu tive que falar, eu não sou muito de falar sobre a minha vida, mas, se eu não falasse... estava todo mundo falando", finalizou Luciana Gimenez.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp