Entretenimento

Luciana Gimenez cai no choro ao falar sobre recuperação do acidente: “Não consigo ver uma melhora”

Reprodução/Instagram @lucianagimenez
Luciana Gimenez desabafou sobre o processo de recuperação de sua perna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Publicado em 14/03/2023, às 18h21   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Luciana Gimenez caiu no choro ao fazer um desabafo sobre o processo de recuperação do acidente que sofreu em janeiro. A apresentadora contou detalhes sobre o tratamento e afirmou que anda bem desanimada com o resultado.

“Hoje é um dia que não está sendo tão legal, normalmente não compartilho isso, e me falaram 'por que você não mostra isso também?'. Pra chegar aqui falar o que vim falar para vocês foi muito difícil. Tem dias muito bons, que a gente acorda feliz, vai pra fisioterapia e acredita que vai melhorar. E tem dias como hoje, que olho para minha perna e não consigo ver uma melhora”, disse.

“As pessoas falam 'você está ótima'. Não estou. Estou com uma fratura de nove semanas e eu, realmente, queria parar de falar desse assunto. Hoje eu acordei com uma Luciana que não está muito afim de ter uma perna quebrada. hoje eu só queria acordar, fazer minhas coisas, minha rotina, correr com meu filho, ir pra praia, ou trabalhar de salto alto. E hoje não tá fácil”, desabafou.

A comunicadora ainda agradeceu a ajuda que recebe da família e dos amigos. “Só queria que fosse um dia normal, que eu pudesse subir escadas, que eu não tivesse que arrumar um sapato baixo para colocar e que eu não tivesse que falar quando todo mundo perguntar da minha perna. Parece rápido, mas todos os dias é como e eu tivesse acordado e não tivesse no lugar que eu estava. Ao mesmo tempo, eu sou grata por toda a assistência que tenho, rede de apoio. É uma culpa, junto com gratidão e um pouco de tristeza”, explicou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp