Entretenimento

Luciano Huck é detonado na web após expor opinião polêmica; confira

Reprodução/ Globo
Opinião polêmica fez internautas se revoltarem com Luciano Huck  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Globo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 04/04/2023, às 14h58


FacebookTwitterWhatsApp

Luciano Huck gerou revolta no Twitter após publicar uma opinião polêmica sobre a decisão do Ministério da Educação de revogar o Novo Ensino Médio. Desde que a decisão foi tomada, especialistas da área consideraram o modelo um grande fracasso.


"O Novo Ensino Médio deveria estar acima de diferenças ideológicas. Mesmo com difícil implementação, não faz sentido retroceder à estaca zero. O esforço para oferecer uma escola mais atrativa para os alunos e conectada com as suas expectativas de vida e carreira deve ser permanente", disparou o apresentador.


No entanto, o posicionamento do global deixou a web irada. Coloca seus filhos pra estudar em alguma escola pública estadual de periferia então", disse o primeiro. "Nossa, o que seria de nós sem a ilustre opinião de Luciano Huck sobre a educação brasileira?", debochou uma internauta. 


Caro, você acha que nós, professores, não queremos uma escola mais atrativa? Você acha que estudantes de escola pública - onde sequer têm professores de todas as disciplinas - têm condições de oferecer todos os itinerários? Essa reforma é um verdadeiro apartheid", escreveu a professora e deputada Elika Takimoto. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp