Entretenimento

Ludmilla é detonada na web após fala polêmica sobre Marília Mendonça

Reprodução/ Instagram
Ludmilla acabou gerando uma grande polêmica durante a entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 12/07/2022, às 21h35   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ludmilla virou alvo de críticas nas redes sociais, após comentar sobre a morte de Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião. A cantora falava sobre sua relação com a sertaneja, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, quando acabou comentando sobre um lançamento das duas.

“Cara, eu sempre falava isso em todas as entrevistas, quem é a Marília Mendonça. Graças a Deus, antes da fatalidade, a gente conseguiu gravar um feat. É um pagode, inclusive, maravilhoso. A gente vai soltar em breve”, disse.

O comentário acabou não sendo muito bem interpretado por alguns internautas, que acusaram a cantora de se autopromover em cima do ocorrido. Outros chegaram a destacar a forma como ela falou “graças a Deus”,  justificando o fato de ter conseguido gravar antes do acidente.

“A Ludmilla dizendo que ‘graças a Deus’ antes da Marília Mendonça morrer elas conseguiram gravar um feat”, comentou um internauta. “Quero ver se agora o irmão da Marília Mendonça vai ter o peito que teve com a Naiara, pra enfrentar a Ludmilla e barrar esse feat, isso sim foi ridículo”, detonou outro.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp