Entretenimento

Ludmilla se manifesta após desabafo polêmico de Rodrigo Branco sobre caso de racismo

Foto: Reprodução / Instagram
Após a condenação de Rodrigo Branco, Ludmilla toma atitude drástica e deixa de seguir o empresário nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/06/2026, às 19h14



Após a condenação de Rodrigo Branco por danos morais após falas racistas contra Thelma Assis, a cantora Ludmilla tomou uma atitude drástica nas redes sociais.

Recentemente, Rodrigo compartilhou um desabafo nas redes sociais sobre o ocorrido e recebeu apoio de diversas celebridades. Ludmilla, no entanto, deixou de seguir o empresário, mostrando que não compactua com o ocorrido.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Rodrigo Branco foi condenado a pagar uma indenização superior a R$ 76 mil a Thelma Assis após desferir comentários racistas contra a médica que estava condenada no BBB 20.

Na ocasião, Rodrigo afirmou que Thelma era uma "negra coitada" e que torcer por ela seria "racismo", causando grande revolta entre o público.

O empresário resolveu compartilhar um vídeo lamentando o ocorrido, tendo apoio de Xuxa, Astrid Fontenelle, Gkay, Gominho e da própria Ludmilla, que curtiu a publicação.

No entanto, após ser cobrada pelos internautas por curtir o vídeo de Rodrigo, Ludmilla resolveu deixar de seguir o empresário para provar que não concordava com o ocorrido.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)