Entretenimento

Ludmilla se manifesta após fala polêmica de Felipe Amorim: "Não gostei"

Foto: Reprodução / Instagram
Após declaração de Felipe Amorim, Ludmilla revela estar chateada e desmente acusações sobre parceria  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 06/04/2026, às 21h06



Após o cantor Felipe Amorim causar polêmica ao declarar que a sua parceria com Ludmilla foi "decepcionante", a cantora resolveu se manifestar nesta segunda-feira, por meio de um story compartilhado no Instagram.

A artista desmentiu a acusação de Amorim e revelou estar chateada com o episódio, que classificou como uma jogada de marketing. "Vocês viram, eu passei a tarde gravando com o Wesley Safadão, então eu estava fora do celular, fora da internet. E agora que estou pegando meu celular eu pude ver o que está acontecendo com o meu nome. Estou surpresa, porque esse marketing não foi alinhado nem comigo nem com a minha equipe. Eu não estou de acordo, eu não gostei do que foi feito", disse a cantora.

"Fico bastante chateada por ver o quanto é fácil inventar qualquer coisa a meu respeito e a galera acredita e replica e comenta como se fosse verdade", acrescentou a famosa.

Entenda o que gerou a polêmica

O conflito entre os cantores começou após Felipe Amorim responder a uma pergunta enviada pelo Instagram, revelando que a canção "Jogadora Cara", lançada em 2024 com Dennis DJ e Ludmilla, foi a mais decepcionante.

O cantor revelou que o encontro com Ludmilla não ocorreu da melhor forma. "Nem falou comigo, foi embora e eu fiquei: 'Caramba, o que foi que eu vim fazer aqui, velho?'Amo o trabalho dela, ela é foda", disse o artista.

Momento depois, Amorim se manifestou revelando que essa era apenas uma jogada de marketing. "Galera, vocês caíram direitinho, viu? Qual é a chance de eu ter gravado com a Ludmilla e não ter falado com ela? Pelo amor de Deus", revelou.

"Quando o Dennis falou para mim que a música iria ser Ludmilla e eu, foi uma alegria tanto para mim quanto para toda a minha equipe. E foi muito especial, ela é super gente boa, já fui em resenha na casa dela e foi tão especial que a gente está gravando outra música junto", concluiu Amorim.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)