Entretenimento
por Natane Ramos
Publicado em 30/07/2025, às 05h30
A influenciadora Duda Kropf, namorada do cantor Felipe Amorim, se manifestou após o famoso presentear Virginia Fonseca com um caminhão decorado e um buquê de rosas, nesta terça-feria (29).
Duda negou qualquer tipo de rivalidade com Virginia, e mostrou ter entendido que o presente era uma forma de Felipe agradecer pela divulgação que a ex-mulher de Zé Felipe fez da sua nova música. "A internet tá ficando doida, problematizando e criando uma rivalidade que não faz o menor sentido", declarou.
"O Felipe esses dias veio perguntar pra mim ‘Ah, a Virginia tá postando muito a música, o que eu posso fazer pra agradecer’. E eu falei: ‘Você não vai entregar só uma florzinha pra Virginia não né? Ela vai até ignorar’. Aí ele levou a sério o caminhão e entregou um caminhão", declarou.
Duda disse que não achava um problema de Felipe dar flores de presente. "E é isso. Pra qualquer cantor, é ótimo uma influenciadora como a Virginia postar a música, eu fico feliz por ele. Feliz por ela estar divulgando uma música dele", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível