Entretenimento

Luísa Sonza abre o jogo e revela o que fará com a música “Chico” após a traição

Reprodução: TV Globo / Instagram
Luísa Sonza abriu o jogo sobre a reprodução da canção dedicada ao ex-namorado  |   Bnews - Divulgação Reprodução: TV Globo / Instagram

Publicado em 29/09/2023, às 07h50   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Se recuperando da traição cometida por Chico Moedas, Luísa Sonza abriu o jogo e revelou o que fará com a canção que escreveu para o ex-namorado. Em entrevista ao jornal ‘Zero Hora’, a cantora afirmou que não pretende parar de cantar o hit durante seus shows.

“É sobre a arte. Sobre a música. Sobre o amor que existe em mim. Por isso que estou aqui”, disse ela, ressaltando que pretende continuar espalhando o amor depositado através da música. 

A loira ainda destacou que todas as músicas do álbum falam sobre seus sentimentos mais profundos. “O álbum é uma viagem ao meu subconsciente, em que aparecem medos, angústias, lembranças... O processo de construção desse disco acabou sendo uma forma de colocar tudo isso para fora e reafirmar para mim mesma a minha força e as minhas fragilidades”, explicou.

Vale lembrar que Luísa revelou a traição de Chico durante o programa “Mais Você”, da TV Globo. A artista leu um poema que contava detalhes sobre o ocorrido e fez a apresentadora Ana Maria Braga se emocionar. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp