Entretenimento

Luísa Sonza admite possibilidade de adotar relação aberta: "não quero ser corna de novo"

Reprodução/Canal Foquinha no YouTube
Luísa Sonza falou sobre a possibilidade de ter relações abertas em entrevista para uma revista  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Canal Foquinha no YouTube
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 01/02/2024, às 19h08


FacebookTwitterWhatsApp

De coração partido após toda polêmica envolvendo a traição de Chico Moedas, a cantora Luísa Sonza busca viver novas experiências e deixar a monogamia de lado. Agora, ela deseja ter um relacionamento aberto para evitar novas dores de cabeça com os próximos affairs.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

A revelação foi feita pela própria Luísa Sonza em entrevista à revista Marie Claire, onde ela também fez uma confissão íntima envolvendo sexo. Na declaração, a cantora afirmou que não quer “ser corna de novo”.

Acredito no combinado monogâmico, até porque foi só o que eu vivi. Mas se teria um relacionamento não monogâmico, eu não sei… Estou trabalhando nisso, porque não quero ser corna de novo, é muito ruim”, revela.

A artista ainda reforçou que sua última experiência amorosa foi traumatizante. Inclusive, ela cogitou a possibilidade de ir novamente no programa da Ana Maria Braga para ler uma nova carta, como aconteceu no caso Chico.

Eu não perdoo [traição] e, na hora que puder, vou de novo na Ana Maria Braga falar mais umas coisas, ler outra carta. Mas acho que não tenho saúde e nem maturidade para isso, tem coisa que a gente tem que assumir que não somos capazes de fazer", afirmou Luísa Sonza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp