Entretenimento

Luísa Sonza fala sobre ‘jogada de marketing’ após expor traição

Reprodução / Youtube / Instagram
Cantora comentou como se sentia sobre acusações de ‘jogada de marketing’ para se promover  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Youtube / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/10/2023, às 19h15


FacebookTwitterWhatsApp

A traição de Chico Moedas parou a internet por dias. Após o caos causado com a exposição da infidelidade do ex-namorado da Luísa Sonza, muitas pessoas apontaram uma possível jogada de marketing da cantora, ou para lançar uma nova música, ou para abafar o caso de racismo em que ela estava envolvida.


Em uma participação ao podcast de Fernanda Catania, conhecida como Foquinha, publicada nesta quinta-feira (06), Luísa falou sobre a sua vida profissional e decidiu abrir o coração e desabafar sobre a tão falada jogada de marketing com o seu relacionamento com Chico.


Demonstrando estar irritada e magoada, Sonza abriu o coração durante a conversa com a apresentadora. “Eu fico abismada com a capacidade das pessoas de achar que isso possa ser algo que eu planejei ou que eu gostaria pra mim. Nesse momento não é bom estar de novo falando da minha vida pessoal, sendo que estava tudo lindo, estava tudo bem”, comentou a artista.


Luísa ainda informou que não precisaria estar apelando para essa forma de “marketing”, já que seu album Escândalo Íntimo é um sucesso. “Eu não precisava de marketing nenhum, o álbum já era o mais escutado da história, já era número 1, já era tudo. A última coisa que eu gostaria era que algo da minha vida pessoal me tirasse do foco”, afirmou Sonza.


“Eu estou voltando pra turnê agora, tem tanta coisa boa acontecendo que eu jamais escolheria, e nem tem como escolher, porque eu não tenho nada a ver com o que aconteceu [traição]. É uma coisa da outra pessoa, eu não faço parte de alguma maneira disso. As pessoas sempre arrumam uma maneira de culpar a mulher. A gente é sempre muito colocada em dúvida. Isso é uma coisa que me entristece sim, mas que eu prefiro não acessar mais”, concluiu a cantora.


No final de setembro, a cantora chocou seus fãs ao revelar a traição que sofreu de Chico Moedas, no programa “Mais Você”, quando leu um texto expondo seus sentimentos para a apresentadora Ana Maria Braga.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp