Entretenimento

Luísa Sonza garante milhares de seguidores após anúncio de traição em rede nacional

Reprodução/Redes sociais
Número de seguidores no Instagram de Luísa Sonza disparou nas últimas 24h  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 21/09/2023, às 20h57   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O relacionamento de Luísa Sonza que chegou ao fim por conta de uma traição exposta em rede nacional tem rendido bons frutos para a cantora, ao menos nas redes sociais. Desde a última quarta-feira (20), quando ela anunciou o caso de infidelidade de Chico Veiga, também conhecido como Chico Moedas, no programa Mais Você, da TV Globo, a artista ganhou mais de 300 mil seguidores no Instagram.

O número corresponde a cerca de 67% do total de novos seguidores ao longo dos últimos 30 dias, segundo análise do site Splash, do Uol.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a exposição do caso de traição foi previamente acertada com a produção do programa de Ana Maria Braga. Ao vivo, Sonza leu uma poesia, aos prantos, contando que o ex-namorado a traiu em um banheiro de um bar.

"Já estava combinado entre a Ana Maria Braga e a equipe da Luísa Sonza que ela falaria sobre esse assunto - e que seria dessa forma, no programa de hoje. Comecei falando sobre toda a tristeza que a Luísa sente e não merece sofrer mais - porém, do ponto de vista da notícia, é preciso deixar claro que foi uma grande jogada de marketing essa forma que ela informou sobre a traição", contou o colunista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp